23 de maio de 2013

Inscrições abertas: concurso de quadrilhas estilizadas e matutas

Desde quarta-feira (22), as inscrições estão abertas para o concurso de quadrilhas estilizadas e matutas, em Arapiraca. A parceria entre a Prefeitura e o Serviço Social do Comércio (Sesc) chega à sua segunda edição com mais força.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a sede do Sesc tem todo o aparato para uma bela festa, com arquibancadas, iluminação, palco e estruturação, além de agregar imenso valor ao evento. Até agora, 10 quadrilhas estão  inscritas.

A prefeita Célia Rocha (PTB) está trabalhando com afinco para proporcionar um dos maiores festejos juninos que Arapiraca já viu e marcou as apresentações das quadrilhas matutas para os dias 13, 14 e 15 deste mês de junho. Já as estilizadas, acontecem em 18, 19 e 20. As finais, nos dias 26 e 27.

Para se inscrever na competição – o prazo é até o dia 1º de junho –, é preciso preencher a ficha, constando o nome da quadrilha; a categoria; o nome do puxador e do responsável; endereço; e contatos. Todo este processo pode ser feito na sede da secretaria, no Centro Administrativo Antônio Rocha, no bairro de Santa Edwiges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *