10 de abril de 2013

Célia busca em Brasília recursos para Arapiraca

A prefeita Célia Rocha (PTB) está em Brasília buscando novos recursos para o município de Arapiraca.

Na manhã desta quarta-feira, 10, a prefeita, acompanhada da secretária municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Edina Pereira, esteve reunida com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), para viabilizar recursos para políticas públicas na cidade.

Célia se reuniu também com a secretária da Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães. No encontro, ficou definido que a prefeitura vai criar projetos para tornar o município hablitado a receber recursos que visam a habitação rural.

Outro encontro aconteceu com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Guilherme Gonçalves, na sede do órgão. Foram discutidos a implantação de poços produndos em Arapiraca e o desenvolvimento de um APL Horticultura.

Por fim, a prefeita Célia Rocha conheceu de perto o projeto da Carreta de Saúde da Mulher no Distrito Federal, durante reunião com a sub-secretária do SAPS-DF-, Dra. Rosalina. Célia confirmou o interesse em inserir o projeto na cidade alagoana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *