24 de março de 2012

Juventude realiza vigília pelo sucesso do Viva Arapiraca

O grupo de jovens integrantes do Vicariato de Arapiraca, composto de cinco paróquias da cidade, irá realizar hoje, de 19:00 às 24: 00 horas, uma noite de vigília e adoração ao Santíssimo Sacramento pelo Viva Arapiraca e pelo Movimento Bote Fé na Cruz.

" Estamos muito felizes pela presença da juventude católica neste grandioso evento. Assim, acreditamos ser muito importante uma preparação espiritual, pedindo a paz e o sucesso de todo o evento", comentou o assessor de Comunicação do Movimento, Tomaz. Segundo os organizadores esta será a terceira Vigília dos Jovens Adoradores do Bote Fé Arapiraca.

O movimento irá acontecer na paróquia de Santo Antônio, localizada na Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas. Viva O Viva Arapiraca acontece entre os dias 29 de março a 1º de abril, no Lago da Perucaba. A estréia acontece na quinta-feira, com a banda internacional, Double You. Jota Quest sobe ao palco na sexta feira e, no sábado, será a vez do CPM 22 fazer a alegria do público. Em todo os dias haverá apresentações de outras bandas de pop rock nacional.

Para o domingo, 1º de abril, o Viva Arapiraca irá oferecer uma programação destinada a fé e a religiosidade cristã. " Esse evento comemora as conquistas de nossa cidade. E promover a paz e a integração dos jovens é uma de suas responsabilidades", comentou o prefeito Luciano Barbosa.

Para isso a igreja católica reservou uma programação especial. As atividades começam às 15 horas, com a caminhada Viva Juventude, prosseguindo com apresentação Domingo de Ramos e uma Missa Campal. Em seguida, haverá um show com a cantora Adriana Arydes (Comunidade Canção Nova).

http://www.arapiraca.al.gov.br/vivaarapiraca/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *