28 de fevereiro de 2012

Bairros continuam recebendo obras de drenagem e pavimentação

Acompanhado do secretário de Governo, Ricardo Teófilo, e do secretário de Articulação Política, José Barbosa de Oliveira, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) visitou, na tarde desta terça-feira (28), as obras de drenagem e pavimentação em bairros da área central e da periferia de Arapiraca.

Os serviços beneficiam milhares de moradores de vários bairros, e contam com o apoio de técnicos e engenheiros da Secretaria de Obras e Viação.

O prefeito Luciano Barbosa visitou, primeiramente, o canteiro no bairro Nova Esperança, que está sendo contemplado com serviços de terraplenagem, colocação de dutos, obras de drenagem e pavimentação inteligando a localidade com os bairros Ouro Preto e Canafístula.

Em seguida, prefeito e comitiva acompanharam a execução dos trabalhos de pavimentação nos bairros Primavera, Planalto e Baixa Grande.

Outras localidades também estão sendo contempladas com obras de infraestrutura urbana, e os trabalhos seguem em ritmo acelerado, beneficiando a população que reside, principalmente em áreas onde havia demanda para os serviços. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *