1 de janeiro de 2012

Arapiraca celebra o maior réveillon de sua história

p { margin-bottom: 0.21cm; }

O arapiraquense celebrou a chegada do Ano-Novo em clima de muita paz, alegria e descontração. Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Arapiraca, por meio das secretarias de Comunicação, Cultura e Turismo, organizaram uma programação especial, no Lago Perucaba – um dos mais belos cartões-postais de cidade.

A festa de réveillon começou por volta das 16h30, com a abertura dos shows musicais com artistas e bandas locais. O espaço recebeu uma megaestrutura de palco, som, iluminação e segurança, com o apoio de agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT); guardas patrimoniais; 3º Batalhão de Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Secretaria Municipal de Saúde.

O terceiro réveillon comemorado no Lago da Perucaba levou milhares de arapiraquenses e moradores de cidades vizinhas a um dos cartões postais mais bonitos do interior de Alagoas.

Famílias inteiras, incluindo jovens, adultos e crianças marcaram presença no fim da tarde para celebrar juntas a chegada de 2012.

Mais uma vez, seguindo a orientação do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), os organizadores da festa deram todo apoio e valorização aos artistas locais, a exemplo de Jorginho, Zé Dules, Nelsinho Silveira, Baballu, João Felipe, Banda Metamorfose, Pagodjé, Alves Correia e Banda, Lourenço, Gingado, César Soares e Banda Retrovisor.

A multidão aguardou com muita expectativa a queima de fogos na passagem de ano. Cascatas de luzes e estrelas, encantaram crianças, adultos e idosos.

O espírito de confraternização uniu todos em um clima de paz e esperança, onde abraços fraternais e o tradicional abertura da champagne tornou a festa uma grande celebração à vida.

O espetáculo durou 15 minutos e as pessoas se divertiram até as quatro horas da madrugada deste domingo (dia 1º) com o som dos artistas e grupos musicais da terra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *