23 de outubro de 2011

Luciano entrega 16 ruas pavimentadas no Jardim Esperança

p { margin-bottom: 0.21cm; }

Na festa em comemoração à padroeira de Jardim Esperança- Nossa Senhora das Graças-, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) entregou, neste sábado (22), dezesseis ruas totalmente pavimentadas com cobertura asfáltica e sistema de drenagem para os moradores do bairro.

Seguindo uma determinação do prefeito, a Secretaria de Obras e Viação realizou serviços de drenagem e 41.600 metros quadrados de pavimentação, totalizando mais de quatro quilômetros de ruas asfaltadas.

Outras vias também estão recebendo melhorias e, até o fim deste ano, a prefeitura deve concluir mais de seis quilômetros de pavimentação asfáltica beneficiando os moradores da localidade.

A entrega da obra contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Adalberto Saturinino, e dos secretários de Governo, Ricardo Teófilo; de Saúde, Aurélia Fernandes; de Administração e Recursos Humanos, Lúcia de Fátima Cavalcante; de Agricultura, Manoel Henrique Cavalcante, além do assessor político José Barbosa de Oliveira e da vereadora Gilvânia Barros (PMDB) e vereador Dorje do Queijo, bem como de moradores e de lideranças comunitárias do município.

Durante a visita às ruas pavimentadas, o prefeito Luciano Barbosa foi bastante cumprimentado pelos moradores, a exemplo da aposentada Marlene Gomes da Silva, 74.

“Vivo aqui há mais de 45 anos, e todos nós esperávamos essa obra com muita ansiedade e expectativa. Agora, nosso sonho virou realidade”, afirmou a moradora.

 

Celebração

No início da noite, prefeito e comitiva retornaram ao bairro para prestigiarem a celebração em homenagem a Nossa Senhora das Graças na igreja local.

A missa foi celebrada pelo pároco Murilo dos Santos, que depois da solenidade religiosa abençoou a obra juntamente com o padre Eugênio Alexandre.

Na ocasião, o presidente da associação de moradores, Manoel Valeriano, disse que a obra era muito esperada pela comunidade. “Esse é um momento feliz para todos nós, graças ao empenho do prefeito Luciano Barbosa e equipe”, completou.

A vereadora Gilvânia Barros parabenizou a administração municipal ao entregar a obra durante um momento festivo para toda a comunidade. “Falo também em nome da Câmara Municipal, que tem apoiado ações positivas que visam à melhoria da qualidade de vida das pessoas de nossa Arapiraca”, salientou.

Por sua vez, o prefeito Luciano Barbosa fez um agradecimento especial às lideranças comunitárias. “Vocês acreditaram em nosso trabalho, que conta com o apoio importante do senador Renan Calheiros. Ele tem trazido recursos para que possamos realizar obras como esta e outras ações. Também destaco o apoio da Câmara de Vereadores e de todo o nosso secretariado na execução de importantes trabalhos a favor da população de Arapiraca”, declarou Luciano.

Após o pronunciamento das autoridades, os moradores participaram ativamente das festividades alusivas à padroeira Nossa Senhora das Graças, com direito a parque de diversões, quermesse e leilão para arrecadar recursos para ações de filantropia na comunidade.

O evento ainda contou com a presença dos secretários de Governo, Ricardo Teófilo; de Comunicação, Yale Fernandes; de Saúde, Aurélia Fernandes; subsecretária de Finanças, Marciete Barros; assessores políticos José Barbosa de Oliveira, José Lopes, José de Macedo Ferreira e vereador Dorje do Queijo, entre outras lideranças políticas e comunitárias do município.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *