5 de outubro de 2011

Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente toma posse hoje

Acontece hoje, às 19 horas, no auditório do Sebrae, a solenidade de posse do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A diretoria, presidida por Rosana Cleide Queiroz e Tiago Pereira, irá assumir a entidade para o biênio 2011/2014 e têm como missão colocar em prática o Estatuto da Criança e do Adolescente- criado há mais de 20 anos.

 

Em Arapiraca muitas têm sido as ações de proteção às crianças e adolescentes- sobretudo às realizadas pela Prefeitura Municipal. Um dos exemplos é a exemplo da luta pela erradicação do Trabalho Infantil, como também o incentivo a amamentação – e que inclui o aumento da licença maternidade concedido pelo prefeito Luciano Barbosa às servidoras públicas municipais – que irá passar de quatro para seis meses.

 

 

 

“ Tão importante quanto o trabalho do poder público é a participação da sociedade. O conselho tem como objetivo unir as pessoas em busca de uma infância mais feliz e de uma adolescência saudável. Arapiraca tem um sério compromisso com eles, que são o futuro de nossa cidade”, comentou Rosana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *