16 de setembro de 2011

Moradores do Baixão ganham ruas pavimentadas

p { margin-bottom: 0.21cm; }

Após entregar, pela manhã, 45 novas moradias para os moradores do bairro Planalto, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) inaugurou a pavimentação de quatro ruas no bairro Baixão.

A cerimônia teve início às 20 horas e contou com a presença dos secretários de Obras e Viação, Moyses Montenegro; de Governo, Ricardo Teófilo; de Comunicação, Yale Fernandes; de Saúde, Aurélia Fernandes, além do superintendente da SMTT, Severino Lúcio.

Também prestigiaram a solenidade, a vereadora Gilvânia Barros e o vereador Dorje do Queijo, bem como o presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias, suplente de vereador, Edvânio do Zé Baixinho, o senhor José Nascimento e moradores do bairro.

O prefeito entregou as ruas Maria Estelina dos Santos, Tereza Angelina Albuquerque, União dos Palmares e Antônio Marroquim, totalizando 10 mil e 500 metros quadrados de ruas pavimentadas.

Com isso, a administração municipal atingiu a meta de 100% de pavimentação em todo o bairro, mas os serviços continuam em outros bairros da cidade.

Luciano Barbosa e comitiva aproveitaram o momento e visitaram as instalações da ONG Candeeiro Acesso, que realiza importante trabalho de resgate e incentivo à Cultura e à Arte em Arapiraca.

A moradora Rosângela Carvalho agradeceu ao prefeito e equipe pela pavimentação das ruas. “Nasci aqui e, por algum tempo, as pessoas desejavam que a rua fosse totalmente calçada, para evitar problemas de drenagem, sobretudo em épocas chuvosas. Agora, todos nós estamos satisfeitos”, afirmou a moradora.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *