14 de janeiro de 2011

Novos secretários municipais tomam posse

Em solenidade ocorrida no salão principal do Centro Administrativo, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) deu posse, na manhã desta sexta-feira (14), a quatro novos secretários municipais de governo.

A subsecretária de Planejamento, a servidora e especialista em Administração Pública, Lúcia de Fátima Queiroz Cavalcante, assumiu a Secretaria de Administração e Recursos Humanos no lugar da advogada e especialista em Direito Público, Ariluce Cerqueira, que passa a ocupar a Controladoria Geral do Município.

O engenheiro-agrônomo e administrador de empresas Ricardo Teófilo deixa a Controladoria Geral e assume a Secretaria de Governo, no lugar da professora e especialista em Gestão Pública, Rita Nunes, que passa a ocupar a recém-criada Secretaria de Iluminação Pública.

A cerimônia ainda contou com a presença do procurador-geral do município, José Soares da Silva; do representante da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), Braz Antônio de Farias; do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Rocha (PTB), e da vereadora Graça Lisboa, além de secretários municipais de governo, servidores e de lideranças políticas e comunitárias de Arapiraca.

 

Confiança

Durante a solenidade, o recém-empossado Ricardo Teófilo falou em nome dos novos secretários. “Quero agradecer, primeiramente, ao apoio de meu pai e de minha família, bem como de toda a equipe de secretários, bem como a confiança do prefeito Luciano Barbosa em delegar a nós mais uma missão no serviço público”, frisou Teófilo, que já foi vice-prefeito, secretário de Obras e controlador-geral do município.

Por sua vez, o prefeito Luciano Barbosa destacou a competência e a qualidade de toda sua equipe de secretários.

“Quero agradecer pela sensibilidade e apoio da Câmara de Vereadores, que aprovou recentemente a criação de novas secretarias. Fazemos estudos e traçamos planos para atender às demandas da sociedade. Estamos avançando muito, mas é preciso a junção de esforços para que possamos enfrentar os problemas e continuarmos realizando obras e serviços em benefício de todos os moradores de Arapiraca”, completou Luciano.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *