18 de novembro de 2010

Coleta de dados para o Censo encerra dia 22

 

A Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o IBGE informa que os agentes censitários enceraram, no dia 30 de outubro, a coleta de dados junto as residências para a estimativa do censo populacional no município. A coleta em campo,estendida até o dia 04 novembro, contou com ida apenas às residências que encontravam-se fechadas no período de visita dos agentes censitários, em datas anteriores ao dia 30/10.

Visto que muitos moradores não foram contatados devido ao desencontro de horários entre recenseadores e moradores, a Prefeitura de Arapiraca e o IBGE solicita aos arapiraquenses que ainda não participaram do Censo que dirijam-se a rua Anibal Lima, n° 91, até o dia 22 deste mês, para disponibilizarem os dados necessários para que a estimativa populacional do município possa corresponder, aproximadamente, ao real número de habitantes do município.

Sabendo que o dado populacional é um dos fatores importantes para o planejamento do crescimento do município no que se refere a saúde, habitação, educação, saneamento e crescimento econômico, a Prefeitura de Arapiraca conta com a colaboração de todos para o nosso município continue a caminhar rumo ao desenvolvimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *