4 de setembro de 2010

Prefeitura coloca 50 mil metros de pavimentação no Planalto

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Obras e Viação, continua realizando trabalhos de melhoria da infraestrutura urbana, com serviços de pavimentação e drenagem de dezenas de ruas em vários pontos da cidade.

Na Cohab e no Planalto, por exemplo, estão sendo colocados 50 mil metros quadrados de pavimentação, beneficiando, com isso, moradores de dezenas de ruas nas duas localidades.

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) vem acompanhando de perto a execução dos serviços, que avançam para outros pontos da cidade.

Na tarde deste sábado (4), o Luciano Barbosa conversou com os moradores e vistoriou os trabalhos que estão sendo executados na Rua Colônia Leopoldina.

 

Infraestrutura

Nos bairros Eldorado, Baixa Grande e Baixão, a Secretaria de Obras e Viação faz uma importante intervenção para a melhoria da qualidade de vida dos moradores daquela região.

A pavimentação  abrange as ruas Severino Agostinho, Antônio Ferreira Sampaio, que receberam cobertura asfáltica, e a Rua Luís Carlos de Aguiar, passando pela Rua Expedicionários Brasileiros ligando a Rua Miguel Correia de Amorim, a conhecida Avenida Norte.

Nesse ponto, a obra ganhará pavimentação asfáltica e se estenderá por mais de 1.300 metros até o Lago Perucaba, que é hoje um dos mais belos cartões-postais de Arapiraca, atraindo moradores e visitantes de várias parte de Alagoas e de todo o País.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *