6 de setembro de 2010

Prefeitura apoia realização da II Semana da Acessibilidade

 

 

A Prefeitura de Arapiraca é parceria da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca – ADFMA, para a realização da II Semana de Acessibilidade do Agreste. A abertura oficial do evento será nesta quarta-feira, dia 08, no auditório do CRIA, a partir das 08h. O tema deste ano “Uma cidade sem barreiras”, visa reforçar o compromisso da sociedade e do poder público com a inclusão social.

 O evento prossegue, dia 09, no período da manhã com palestras na Universidade Federal de Alagoas – campus Arapiraca, abordando o tema: Direitos e garantias para pessoas com deficiência. A noite, a partir das 19h30, as palestras serão ministradas na Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL

O ponto alto do evento será dia 10 com a caminhada de sensibilização para a necessidade da acessibilidade no município. O percurso da passeata conta com as principais ruas do centro da cidade. Na sexta-feira, o encerramento das ações de sensibilização serão a partir das 09h com o encontro as Associações de deficientes físicos do Agreste durante a realização do jogo do ASA x Bragantino.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *