19 de agosto de 2010

Luciano visita obras da Praça Luiz Pereira Lima

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) visitou ontem e acompanhou de perto as obras de revitalização da Praça Luiz Pereira Lima, a conhecida Praça da Prefeitura, localizada no centro comercial de Arapiraca.

Com aplicação de recursos da própria municipalidade, o logradouro está sendo dotado de moderno projeto arquitetônico e paisagístico, a as obras continuam em ritmo acelerado.

O local está sendo dotado de uma tenda gigantesca com a construção de um lance de arquibancadas e camarins para realização de atividades artísticas e culturais.

A praça também receberá box para vendas de revistas e produtos artesanais, e será o primeiro logradouro da cidade totalmente adaptado para a circulação de pessoas portadoras de necessidades especiais, área para a prática de xadrez, ponto de táxis, bateria de banheiros, moderna iluminação e um belo projeto de jardinagem.

Para tanto, operários e técnicos da Secretaria de Obras e Viação estão trabalhando em ritmo acelerado para entregar a obra nas próximas semanas.

Além disso, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Obras e Viação, continua realizando serviços de revitalização e modernização de outras praças, logradouros públicos e construção de novas áreas de lazer no município.

Na semana passada foram iniciadas as obras de revitalização da Praça Santa Cruz, localizada no bairro Alto do Cruzeiro. O logradouro está sendo completamente modernizado, com a colocação de novos bancos, jardins, entre outros equipamentos sociais.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *