10 de agosto de 2010

Cantora Celina Borges fará Show Solidário em Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Governo e Assessoria de Imprensa, está apoiando a realização, no próximo dia 28 de agosto, do Show Solidário com a presença da cantora católica Celina Borges. 

Após a construção da Capela Cristo Redentor, no bairro Eldorado, os Missionários Redentoristas vêm desenvolvendo suas atividades nos quatro anos de missão em Arapiraca, e recebido em doação pela prefeituraum terreno para construção do seminário.

Com o apoio das várias comunidades, incluindo a realização de sorteios e bingos, o grupo está em fase de construção do Seminário Redentorista Padre Antonino em Arapiraca.
A Casa de Formação Padre Antonino, atualmente alugada e localizada no bairro Eldorado, acolhe anualmente dez aspirantes redentoristas oriundos de várias partes de Alagoas e de outros estados, como Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, entre outros, para receberem formação religiosa.

Para impulsionar a construção do seminário, padre Antônio Ranis, responsável pela capela, idealizou o show católico com a cantora Celina Borges, da emissora de televisão Canção Nova. A artista se apresentará em Arapiraca no dia 28 de agosto para realização do evento, intitulado "Show Solidário", que terá como local o Colégio Alternativa. O valor individual do ingresso custa R$ 10,00 em todas as paróquias da cidade.  
Maiores informações pelo fone 3521-4915 – Casa de Formação Padre Antonino.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *