6 de abril de 2010

Novos fiscais de tributos farão curso de especialização

Os novos fiscais de tributos da Prefeitura de Arapiraca e que foram aprovados no concurso público, realizado no ano passado, irão participar de um curso de especialização em Direito Tributário.

Na tarde desta terça-feira (6), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) reuniu-se com o secretário de Finanças, Erik Bispo, e com os novos servidores municipais- alguns deles já formados em Direito Civil.

Durante a reunião, Luciano destacou a importância do trabalho dos técnicos para a eficácia dos serviços ofertados à população e no desenvolvimento de Arapiraca.

O curso de atualização será ministrado pelos advogados e especialistas em Direito Tributário Thiago Barbosa Wanderley e Paulo de Tarso da Costa.

A especialização terá duração de três meses, com o repasse de conhecimentos acerca da legislação tributária nacional, estadual e, também, sobre o Código Tributário de Arapiraca.

“Estudos revelam que 80% dos autos de infração no Brasil são anulados por erros na aplicação das notificações”, revela o consultor Paulo de Tarso, explicando que o curso vai atualizar os conhecimentos dos servidores, garantir mais eficácia no trabalho para arrecadação de tributos, além de evitar ações judiciais contra o município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *