26 de fevereiro de 2010

Finanças adota mutirão para entrega dos carnês do IPTU

Para intensificar o trabalho de entrega dos 48 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2010, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Finanças, realizou, neste sábado (27), um mutirão com o apoio dos Correios.

A concentração ocorreu no centro de distribuição, localizado na Rua Maurício Pereira, e o trabalho contou com o apoio de carteiros de outras cidades do Agreste e Sertão de Alagoas.

Segundo o secretário de Finanças, Erik Bispo, os proprietários de imóveis em Arapiraca já começaram a receber os carnês na terça-feira (23), nos estabelecimentos e residências através dos Correios.

Os contribuintes que optarem para pagar a taxa em uma parcela única ganharão um desconto de 30%. O vencimento está programado para o dia 30 de março. Já para o pagamento parcelado, os proprietários terão como vencimento as datas: 30/03, 30/04 e 30/05.

A secretaria de Finanças informa também que os donos de terrenos devem ir até o atendimento do Centro Administrativo Antônio Rocha (onde funciona a Prefeitura) para pegar o seu carnê.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *