4 de janeiro de 2010

Luciano Barbosa elogia atuação da imprensa em Arapiraca

 

"Vocês desempenham um papel importante no desenvolvimento do nosso município". Foi assim que o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) destacou a atuação dos meios de comunicação em Arapiraca.
A afirmação foi feita durante encontro com jornalistas, radialistas, publicitários e diretores de empresas de comunicação que atuam na cidade.

A reunião ocorreu na noite desta quarta-feira (30), na Pizzaria Mil Graus, localizada no centro de Arapiraca. O encontro foi organizado pela Coordenação de Imprensa da Prefeitura de Arapiraca e também contou com a presença da ex-prefeita Célia Rocha.

Em seu pronunciamento, Luciano Barbosa disse que a imprensa de Arapiraca serve de exemplo em Alagoas, pelo comportamento ético e o zelo com a informação para a sociedade.

"Aqui, a liberdade de imprensa é exercida em toda a sua plenitude. O trabalho de vocês faz com que a gente saiba dos anseios e das apreensões da sociedade, e, por outro lado, mantém uma relação de sinceridade no trato com a notícia, auxiliando a gestão com informações importantes para o esclarecimento da opinião pública", afirmou Luciano.

Ainda em seu pronunciamento, o prefeito destacou o trabalho do publicitário Iale Fernandes e da equipe da Coordenadoria de Imprensa da Prefeitura de Arapiraca. "Esse trabalho de mediação com a imprensa é muito importante, desde a época da gestão da ex-prefeita Célia Rocha, e tem sido um dos pilares para o desenvolvimento de Arapiraca", completou Luciano.

Em seguida, foi servido um coquetel para os convidados, acompanhado do sorteio e distribuição de brindes para os profissionais da imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *