4 de dezembro de 2009

Sociedade de Arapiraca prestigia inauguração do Teatro Sesi

Divertido e emocionante. Foi assim que o público descreveu o espetáculo “Reencontro de Palhaços da Rua é Alegria do Sol com a Lua”, apresentado na noite desta sexta-feira (4), na inauguração do Teatro Sesi de Arapiraca.

A peça da Companhia Teatral Turma do Biribinha, com os palhaços Biribinha, Mixaria e Mixuruca, arrancou risos e aplausos do público.

Reencontro de Palhaços é dirigido por Teófanes Silveira, o Biribinha, e trouxe no elenco Nelson Silveira Neto, Teófanes Silveira Júnior e Wellington Santos.

A peça retrata o reencontro de dois palhaços de circo: Biribinha e Linguiça, que não se vêem há muito tempo. O espetáculo promove cenas inusitadas enquanto os dois relembram o maravilhoso passado juntos. Um espetáculo cheio de reprises, gags, pilhérias e galhofas, floreado por canções ao vivo e muita animação do começo até o fim da peça.

No encerramento do espetáculo, Téofanes Silveira, o palhaço Biribinha, destacou o apoio do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e direção do Sesi para o fortalecimento da Cultura em Arapiraca.

“Nós, artistas, ganhamos o nosso espaço. Estou muito alegre e, agora, já posso morrer feliz”, afirmou emocionado Biribinha.

O presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala), Cláudio Olímpio, também enalteceu a inauguração do Teatro Sesi. “Esse espaço representa a realização do sonho de várias gerações de artistas”, comentou.

Além do prefeito Luciano Barbosa, a ex-prefeita Célia Rocha prestigiou o evento, que também contou com a presença do representante do Conselho da Federação do Comércio de Alagoas, Floriano Alves; procurador de justiça Geraldo Majela Pirauá; gerente do Banco do Brasil/ Arapiraca, Maurílio Jordão; gerente do Sebrae/Arapiraca, Aristides Minervino, e o presidente da Associação dos Artistas de Arapiraca, Wagno Godez, além de secretários municipais de governo e do secretário especial do governo do Estado no Agreste, Francisco Azevedo, bem como de representantes dos diversos segmentos da sociedade arapiraquense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *