31 de dezembro de 2009

Arapiraquenses comemoram reveillon no Lago da Perucaba

 

 

O primeiro reveillon comemorado no Lago da Perucaba levou arapiraquenses e moradores de cidades vizinhas a um dos cartões postais mais bonitos do interior de Alagoas. Segundo os organizadores do evento, cerca de 30 mil pessoas presenciaram a queima de fogos e se divertiram com os grupos musicais da terra.

O espetáculo da queima de fogos – momento mais esperado por todos que foram ao Lago da Perucaba – durou dez minutos e deixou a noite com um colorido todo especial. Cascatas de luzes e estrelas, encantaram crianças, adultos e idosos.

O espírito de confraternização uniu a todos em um clima de paz e esperança, onde abraços fraternais e o tradicional champagne tornou a festa uma grande celebração a vida. A animação ficou por conta da “Prata da Casa”, onde diversificados estilos musicais tornaram o primeiro dia de 2010 num grande encontro musical.

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB), a ex-prefeita Célia Rocha e vários secretários também participaram da festa. “Esperamos que 2010 seja de conquistas tanto quanto foi o ano de 2009 para Arapiraca. A prefeitura irá continuar fazendo seu trabalho com muita dedicação, amor e carinho a todos os arapiraquenses”, falou Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *