2 de outubro de 2009

Prefeito se reúne com Conselho Municipal de Segurança

 

O Prefeito Luciano Barbosa recebeu nesta quinta-feira, dia 01, na sala de reuniões do Centro Administrativo, o Conselho Municipal de Segurança. A reunião contou com a participação especial do Secretário de Segurança do Estado, Paulo Rubim e o diretor da Polícia Civil, Marcílio Barenco.

A reunião, também, contou com a presença de representantes da: FACOMAR, José Pastora; da ANCISA, Régis Jackson; Defesa Social, Misael Henrique; ADEDIA, Janderson Fernandes; FDLIS, José Lopes e Marcos Acioly; Conselho Tutelar, Luciano Santos; DPJ2, Maurício Henrique; Procuradoria do Município, José Soares e representantes do 3º BPM de Arapiraca..

O assunto principal da pauta foi a implantação da Delegacia Especializada, em Arapiraca. Segundo, Marcílio Barenco, o prédio localizado na Av. Norte, irá abrigar toda área operacional de quatro Distritos Policiais, Delegacia Regional e de três delegacias especializadas, dinamizando as ações da polícia civil no município e região.

Barenco e Rubim destacaram a importância do apoio dado pela prefeitura de Arapiraca no que se refere a melhoria na qualidade dos serviços da polícia civil voltados a população. A data de inauguração do prédio da Delegacia Especializada será definida em breve, assim que as obras sejam concluídas, finalizou Barenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *