1 de outubro de 2009

Feira da Fumageira será totalmente revitalizada

A Prefeitura de Arapiraca está adotando um arrojado projeto de modernização e revitalização da tradicional feira livre do bairro Primavera, a conhecida Feira da Fumageira.

Por meio de ação conjunta das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Indústria e Comércio, com o apoio da SMTT, e das secretarias de Obras, Limpeza e Meio Ambiente, os feirantes estão participando de reuniões periódicas e recebendo informações acerca do novo projeto para exposição e venda de produtos no local.

Além disso, o projeto de revitalização da Feira da Fumageira está sendo discutido em conjunto com o Ministério Público Estadual (MPE), Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Procuradoria do Município e Sebrae/AL.

Após amplos debates, a Prefeitura de Arapiraca prepara a alteração de toda a infra-estrutura da feira livre. O projeto arrojado inclui como principal modificação a construção de um galpão com quiosques individuais para abrigar os 79 feirantes, além de uma área para convívio social com parque e lanchonetes e até a previsão de um box para a Polícia Militar.
A Feira da Troca deverá será transferida para um local mais adequado, com instalações de banheiros- e que prevê até horário estabelecido de funcionamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *