26 de outubro de 2009

A 3ª edição da Caminhada pela Paz acontece nesta terça, dia 27

A Secretaria de Saúde, através da Área Técnica de Promoção da Saúde , realiza nesta terça-feira, dia 27, a terceira edição da Caminhada pela Paz. O evento tem como principal objetivo fazer um alerta a população sobre os direitos e deveres dos cidadãos para que Arapiraca deixe de ser uma cidade violenta.

A Caminhada pela Paz será realizada em conjunto com o desfile dos jogos escolares do município. A parceria entre Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e departamento de Esportes do Município deve -se ao tema do XI JEAR, “ Arapiraca promove cultura de paz através do esporte”.

A coordenadora da Área Técnica de Promoção da Saúde, Fátima Ramalho, faz um convite aos servidores municipais e a todos os arapiraquenses a participar da passeata com roupas, lenços e bandeiras brancas. Fátima, ainda convoca a todos os moradores e comerciantes que coloquem tecidos brancos em frente a suas residências e estabelecimentos comerciais em sinal de apoio a uma corrente pela paz, em Arapiraca.

A passeata, assim como o desfile do XI JEAR, saíra do Mercado do Artesanato, às 16h, em direção ao lago da Perucaba. A expectativa é que mais de 4 mil pessoas participem do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *