23 de setembro de 2009

SMTT promove ações educativas nas escolas

A Prefeitura de Arapiraca, através da SMTT realiza esta semana, de 21 a 24, palestras educativas voltadas a alunos do ensino fundamental, em escolas públicas e privadas. A ação faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, que tem como tema “ Educação no Trânsito”.

No dia 21, a palestra educativa aconteceu na escola Santa Catarina, no Alto do Cruzeiro, ontem (22), foram os alunos do Colégio São Lucas, do bairro Primavera, que ficaram conhecendo as dicas para evitar acidentes no trânsito.

Hoje, dia 23, panfletagem e palestras serão realizadas na Escola Santa Clara, no bairro Baixão. Amanhã, 24, a visita da Superintendência de Transporte e Trânsito encerra as atividades educativas junto as unidades educacionais com ações nas escolas Escola Monsenhor Luís Marques, no Alto do Cruzeiro e escola Premium, no Centro.

O Dia “D” da Campanha será na sexta-feira (25), com a Gincana da Semana Nacional do Trânsito, que contará com a participação de escolas da rede pública e privada. A programação será realizada em parceria com Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Educação, SEST/SENAT, 3º BPM e DER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *