11 de setembro de 2009

Prefeito Luciano inicia distribuição de 55 cadeiras de rodas

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) iniciou, nesta sexta-feira (11), a entrega de 55 cadeiras de rodas para atender as pessoas portadoras de deficiência no município de Arapiraca.

Os três primeiros aparelhos foram repassados às diretoras do 5º e 4º Centros de Saúde, Fabrícia Amaral e Silvana Rocha.

A solenidade para entrega das cadeiras de rodas ocorreu no auditório do Sebrae/Arapiraca, durante o encerramento da programação da Semana da Acessibilidade.

O evento contou com a presença das secretárias de Desenvolvimento Urbano e Saneamento, Caroline Albuquerque, e de Saúde, Aurélia Fernandes, além da presença do secretário de Obras, Moyses Montenegro; de Meio Ambiente, Ricardo Vieira, e de Iluminação, Josenildo de Sousa, além do diretor do Cemfra, Marcos Fontes, e da presidente da Associação dos Portadores de Deficiência de Alagoas, Rosinha da Adefal, e do presidente da Associação dos Portadores de Deficiência de Arapiraca, Adriano Targino.

A solenidade ainda contou com a presença do vereador Daniel Rocha, e o representante do Fórum FDLIS, José Lopes, bem como de representantes de instituições filantrópicas do município de Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *