6 de agosto de 2009

Luciano reúne-se com diretoria e jogadores do ASA

 

“Quero agradecer por tudo que tem sido feito, e pelo que vocês representam para Arapiraca. Tenho certeza que vão conseguir o acesso para a série B. Que Deus projeta cada um de vocês”. A declaração do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) foi feita, na tarde desta quinta-feira, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, durante encontro com diretores, jogadores e comissão técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

O evento contou ainda com a presença do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó; do vice-presidente da Federação, Luiz Henrique; do secretário de Limpeza e Iluminação Pública, Josenildo de Souza, e de diretores do departamento de Esportes da Prefeitura de Arapiraca, e representantes da Imprensa local.
Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa destacou todas as ações que têm sido realizadas nos últimos anos em defesa do esporte no município.
“O ASA tem dado muitas alegrias para os torcedores. É preciso que vocês saibam da importância que o clube tem para Arapiraca. Quando ando nos locais, vejo como a população está impressionada e contente com o desempenho de vocês”, disse o prefeito aos jogadores.
Visibilidade
Luciano afirmou que é essencial, também, para o currículo de cada jogador o acesso à série B. “Essa conquista dá mais visibilidade e, com certeza, as portas irão se abrir muito mais”, salientou o prefeito, lembrando que o alvinegro não representa apenas a cidade, mas toda a região, que engloba 30 municípios. 
“O maior presente que muito de vocês podem dar é o acesso para a série B. Deus proteja cada um de vocês. Vocês vão conseguir. Rumo à vitória”, afirmou o prefeito, garantindo aos torcedores alvinegros a continuidade das obras de melhorias e modernização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
O presidente da FAF, Gustavo Feijó, destacou a necessidade de ter um time alagoano entre os 40 melhores clubes do País. “Após a queda do CRB, o nosso calendário diminuiu e perdemos um representante entre os principais times do Brasil. Com o ASA, voltamos a ter chances e sei que irão conseguir”, frisou.
O volante e capitão do time, Paulo Foiani, falou em nome do grupo. “Só temos a agradecer, também por saber que o prefeito está do nosso lado. É importante estarmos sempre unidos, e toda ajuda é bem-vinda. Não pensamos só no agora, mas também no futuro, e sabemos como é importante nos classificarmos para a série B”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *