9 de julho de 2009

Pré-Conferência Municipal de Educação acontece nesta sexta

A prefeitura de Arapiraca realiza através da Secretaria de Educação, em parceria com o Fórum Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação, nesta sexta-feira (10), no Caic Pontes de Miranda e em mais cinco pólos educacionais, a pré-conferência municipal de Educação. O evento conta com a participação de 2.500 profissionais da área de educação e visa apresentar sugestões para o Plano Municipal de Educação 2009-2019.

No evento esta sendo discutido temas sobre a erradicação do analfabetismo, universalização do atendimento escolar, melhoria da qualidade do ensino, formação com promoção humanística, científica e tecnológica para os profissionais da área de educação.

As atividades da pré-conferência acontecem nas escolas; Hugo Lima Jayme de Altavilla, 31 de Março, Lourenço de Almeida, Claudecy Bisp, além do Caic Pontes de Miranda. Da pré-conferência sairá 350 delegados que representarão todos os segmentos educacionais do município na Conferência Municipal de Educação, que será realizada nos dias 10 e 11 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *