13 de julho de 2009

PMDB Mulher é lançado em Arapiraca

O lançamento oficial do Diretório Municipal do PMDB Mulher de Arapiraca aconteceu neste sábado (11), no Clube dos Fumicultores. O evento realizado durante o período da manhã contou com a participação do prefeito (PMDB) Luciano Barbosa, do deputado Estadual Ricardo Nezinho, da presidente da Comissão Executiva Estadual e ex-prefeita de Mar Vermelho Juliana Almeida, presidente do Diretório PMDB Arapiraca José de Macedo e Monsenhor Aldo de Melo, representando a igreja católica.

 

A parlamentar Gilvânia Barros presidente da comissão executiva de Arapiraca falou aos presentes sobre a importância da participação da mulher na política local, estadual e nacional. Gilvânia também frisou o trabalho que será desenvolvido pelo PMDB Mulher no Município. O prefeito Luciano Barbosa, convidado especial, comentou o trabalho e a força feminina no cenário nacional e deu seu total apoio as pioneiras partidárias do PMDB de Arapiraca.

 

Várias representantes da classe feminina marcaram presença no evento. Donas de casa, profissionais liberais, agricultoras, autônomas e aposentadas se comprometeram com a proposta do PMDB Mulher. No evento também foram oficializadas as comissões executivas municipais de Major Izidoro, Girau do Ponciano, Jaramataia, Mar Vermelho, Carneiros, Penedo, Poço das Trincheiras e Anadia.

 

A palestrante do dia foi a deputada estadual da Paraíba, Irae Lucena e atual Secretária do Estado da Ação Governamental. Irae comentou sua trajetória política familiar iniciada com o pai, ex-senador Humberto Lucena. A deputada salientou a participação efetiva da mulher na construção de um Brasil mais justo, igualitário e humano. Estimulando as mulheres presentes a fazer parte da história a deputada empolgou o público e deixou uma lição de vida e comprometimento social.

 

A banda de música da Associação de Idosos e Pensionistas de Arapiraca abrilhantou o evento com apresentação de chorinhos e repertórios da MPB. O “grand finale” do evento foi realizado ao som de “Amigos para Sempre”, onde de mãos dadas todos os presentes foram envolvidos pelo espírito de solidariedade e união.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *