2 de junho de 2009

Desfile de carroças anima os festejos juninos em Arapiraca

O Arraiá de Arapiraca prossegue na tarde desta quarta-feira (3), com o tradicional desfile de carroças de burro.

A concentração está marcada para as 15 horas, tendo como local o Parque Ceci Cunha. O desfile reunirá dezenas de carroças de burro que irão percorrer as ruas centrais da cidade.

Os festejos juninos de Arapiraca foram abertos na noite do último sábado (30), no Lago Perucaba, com apresentação do grupo Sururu de Capote e shows com Geraldinho Lins e Banda Fascínio, que contagiaram mais de 15 mil pessoas no evento.

A programação do Arraia de Arapiraca reserva para o próximo dia seis a abertura do Concurso de Resgate às Tradições Juninas, que este ano terá a participação das 38 comunidades.

A comissão também definiu a programação festiva no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves. A partir do dia 18 de junho, tem início o Alavantu no Lago Perucaba, com grandes atrações da música regional.

A sétima edição do Arraiá de Arapiraca é uma promoção da Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio da Facomar e empresas privadas do município.
A programação no Lago da Perucaba prossegue no dia 18 de junho, com várias atrações, incluindo a realização de shows musicais com a participação de bandas de forró e cantores regionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *