18 de maio de 2009

Título do ASA é mais um presente para Arapiraca, diz Luciano

Acompanhado do senador Renan Calheiros (PMDB), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) participou ativamente, neste domingo (17), das comemorações dos torcedores, jogadores e dirigentes da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), pela conquista do título de Campeão Alagoano de Futebol de 2009.

 

O time alvinegro obteve o título de campeão do Segundo Turno, após o empate em 2 a 2 diante do Coruripe, em jogo realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Como havia conquistado o título do Primeiro Turno, o ASA sagrou-se campeão alagoano de forma antecipada, para delírio e vibração dos torcedores, desportistas, dirigentes e patrocinadores do ASA.

 

O Troféu Cláudio Farias- uma homenagem ao irmão do deputado federal Augusto Farias- foi entregue pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, ao capitão alvinegro Paulo Foiani.

 

“Esse título é mais um presente dado ao povo de Arapiraca”, destacou o prefeito Luciano Barbosa, parabenizando os diretores, jogadores e torcedores alvinegros.

 

Ainda durante a solenidade, Luciano Barbosa disse a prefeitura vai continuar apoiando o ASA nas partidas do Campeonato Brasileiro da série C e na Copa do Brasil. “O senador Renan Calheiros está mantendo contatos com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a fim de trazer para Arapiraca um grande time do futebol brasileiro”, completou o prefeito.

 

A festa do sexto título da história do Alvinegro tomou conta das ruas centrais de Arapiraca, na noite deste domingo. Centenas de torcedores saíram do estádio em carreatas que se espalharam pelas principais artérias da cidade. Com o apoio da prefeitura, um trio elétrico animou a comemoração de mais um título conquistado pelo ASA.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *