28 de maio de 2009

Luciano dá posse a novo secretário de Cultura

Em solenidade bastante concorrida, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) deu posse ao professor Arnaldo Rocha, que assumiu oficialmente, na manhã desta quinta-feira (28), a Secretaria de Cultura e Turismo de Arapiraca, juntamente com o artista popular Teófanes Silveira Júnior, o Júnior Silveira.

A cerimônia de posse foi realizada no Centro Administrativo Municipal, e contou com a presença do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado estadual Judson Cabral; ex-presidente da Ceal, Joaquim Brito; deputado estadual Ricardo Nezinho, e o presidente do diretório do PT em Arapiraca, Joãozinho Braúna.

Também estiveram presentes à solenidade, os vereadores por Arapiraca, Adalberto Saturnino; Gilvânia Barros; Doje do Queijo e o juiz Rõmulo Vasconcelos, além do presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), José Pastora, e de representantes dos diversos segmentos da sociedade  local.

Na oportunidade, o deputado estadual Judson Cabral parabenizou o professor Arnaldo pela indicação para o cargo, salientando a contribuição do Partido dos Trabalhadores para o sucesso da administração do prefeito Luciano Barbosa em Arapiraca.

"Luciano Barbosa tem se destacado pela transparência das ações e competência na gestão pública a serviço da população , sobretudo as pessoas mais necessitadas", afirmou o deputado.

O presidente do diretório do PT em Arapiraca, Joãozinho Braúna, fez questão de lembrar que seu partido vem participando do governo municipal desde o ano passado. "A gestão do prefeito Luciano Barbosa tem dados provas de seu compromisso com as questões sociais, e, por conta disso, estamos dando nossa parcela de contribuição nas ações do governo municipal", acrescentou.

Bastante emocionado, o professor Arnaldo Rocha disse que sua gestão com Júnior Silveira será marcada com responsabilidade e dedicação para o fortalecimento da cultura e do turismo em Arapiraca. "Vamos convocar os artistas e representantes de entidades e de movimentos sociais na elaboração de projetos voltados para a valorização da Cultura em nossa terra", frisou.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa destacou o apoio que o município de Arapiraca vem recebendo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e a consolidação da parceria com o PT no governo municipal.

"Arnaldo é um amigo e, acima de tudo, é um competente profissional. Trabalhar a Cultura é um desafio permanente, que deve enfrentado de forma efetiva, com a parceria de pessoas comprometidas com o desenvolvimento do nosso município", completou Luciano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *