4 de maio de 2009

Arapiraca terá marginal com 8 km de extensão

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Gilberto Occhi Magalhães, irão assinar, nesta sexta-feira, a ordem de serviços para a construção da Marginal do Piauí.

De acordo com o projeto, a cidade ganhará uma marginal com oito quilômetros de extensão, interligando todos os bairros de Arapiraca até a Rodovia AL-110, nas imediações da Delegacia de Roubos e Furtos, no acesso ao município de Penedo.

O subsecretário de Obras e Viação, engenheiro Adailton Barbosa, revelou que as obras da Marginal do Piauí incluem o trecho já construído entre as ruas Delmiro Gouveia e Manoel Abreu, no Parque Ceci Cunha, além da ampliação da avenida entre as ruas Leocádio Pínheiro e São Roque, no bairro Ouro Preto, nas proximidades no Posto do Zé Pivete, na Rua XV de Novembro.

Ainda de acordo com o engenheiro, a marginal terá dez metros de largura e também será contemplada com a inclusão da Área Verde e o Bosque das Arapiracas, constituindo-se num importante  corredor de transportes e de lazer para os moradores e visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *