21 de maio de 2009

Arapiraca enfrenta Cuba no Dia do Desafio

O município de Arapiraca vai enfrentar o município cubano de San Miguel Del Padrón, na terceria edição do Dia do Desafio, marcado para o próximo dia 27 deste mês.

A disputa é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, realizada por meio de ações comunitárias.

Como novidade este ano, a mobilização terá a participação da cantora Andréa Moraes, para animar os participantes da disputa, que começa a partir das nove horas.

O Dia do Desafio é uma disputa amigável entre duas ou três cidades, com o objetivo de reunir o maior número de pessoas praticando qualquer tipo de atividade física ou esporte durante, pelo menos, 15 minutos. No ano passado, Arapiraca venceu a cidade mexicana de Cuautitlán.

Reunião

Neste sentido, coordenadores do Sesc em Alagoas estarão em Arapiraca, nesta quinta-feira, com a Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Arapiraca, para divulgar o evento nas escolas públicas e particulares, e também nos orgãos de Imprensa do município. Mais informações com Vitor Fabiano – 9932-4710.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *