13 de fevereiro de 2009

Rei Momo abre oficialmente o Folia de Rua 2009

 

A abertura oficial da oitava edição do Folia de Rua 2009 acontece nesta sexta-feira (13 ), no Parque Ceci Cunha, a partir das oito horas da noite. O Rei Momo, Luíz Porfírio, receberá as chaves da cidade e comandará com muito carisma e animação a festa que resgatará a alegria dos tempos áureos do carnaval. Realizada pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Cultura e Turismo e organizada pela Unimed, ONG Candeeiro Aceso e Liga dos Blocos, a festa será pura energia ao som da banda de frevo de Jr. Martins.

Luíz Porfírio, é um exemplo de que a magia do carnaval eletrizará a abertura do Folia de Rua. Representando a Associação de Idosos e Pensionistas de Arapiraca, ele garante que crianças, jovens, adultos e o grupo da Melhor Idade participará da melhor prévia carnavalesca de Alagoas.

O Secretário de Cultura e Turismo, Aermerson Barros, garante que a festa, aberta ao público, terá total segurança, o que permitirá o resgate das brincadeiras do carnaval em família. Outro momento festivo para as famílias arapiraquenses será o desfile dos Blocos, no sábado (14), que percorrerá a rua 30 de Outubro;Largo Dom Fernando Gomes;Praça Ma noel André;Rua Estudante José de Oliveira Leite;Rua Esperidião Rodrigues;Rua São Francisco;Avenida Rio Brando;Rua Estudante José de Oliveira Leite;Rua Boa Vista Rua XV de Novembro; Praça Manoel André e Parque Ceci Cunha. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *