6 de janeiro de 2009

Troca de livros movimenta Arapiraca

 

 A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Educação, firmou parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), para sediar a 19ª edição da Feira da Troca de Livros.

 A abertura da feira está marcada para as nove horas desta quarta-feira, tendo como local a Escola Hugo Lima, no centro da cidade.

 A coordenadora da Biblioteca Central do Sesc, Patrícia Nemézio, disse que a maior procura realmente é por livros escolares. “Pais e alunos se dirigem ao local, com suas listas de materiais escolares, a fim de encontrar seus livros na feira, onde também é possível selecionar obras da literatura infantil e alguns clássicos da literatura brasileira, além de apresentações artístico-culturais relacionadas à leitura durante o evento”, revelou.

 Apesar da troca ser a principal moeda, os visitantes poderão vender ou comprar livros de todas as áreas, incluindo os didáticos, para-didáticos e títulos da literatura brasileira. Os preços variam entre R$ 20, (livros de 1º grau) e R$ 30 (livros de 2º grau).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *