21 de janeiro de 2009

Estádio municipal é aprovado pelo Corpo de Bombeiros

O capitão Wellington Santos juntamente com o tenente Moisés, do 7º Grupamento de Bombeiros Militar realizaram, na tarde desta quarta-feira, mais uma vistoria nas instalações do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os bombeiros verificaram as condições de segurança da praça de esportes, principalmente as saídas de emergência; estrutura das arquibancadas metálicas e das cabines de rádio, além da colocação de pára-raios e o isolamento de parte da área oeste do estádio, onde estão sendo executadas as obras de construção de um novo lance de arquibancada em alvenaria.

Após a conclusão da vistoria, o capitão Wellington Santos revelou que o estádio conta com as condições de segurança para sediar os jogos do Campeonato Alagoano de Futebol.

O trabalho do Corpo de Bombeiros foi acompanhado pelo engenheiro de segurança da Prefeitura de Arapiraca, Geovani Farias, e pelo administrador do estádio, Genival Alexandre, o Canhoto.

Ainda de acordo com o capitão Wellington Santos, o relatório com a aprovação do estádio será encaminhado para a Federação Alagoana de Futebol (FAF), que mobilizará os membros da Comissão de Vistoria, com a finalidade de observar de perto os serviços executados na praça de esportes e liberar o estádio para o clássico da próxima semana entre ASA e CRB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *