6 de novembro de 2008

OdontoSESC chega a Arapiraca

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 6, no parque Ceci Cunha, a solenidade inauguração de instalação dos serviços Unidade Móvel do Odontosesc, que acontece numa parceria entre o sistema Fecomércio e a Prefeitura Municipal.  O evento contou com a presença do vice-prefeito de Arapiraca, José Barbosa, sub-secretária de Saúde, Cida Bento, o presidente do Sistema Fecomércio, Wilton Malta, o Diretor Regional dop SESC, Efigênio de Almeida Melo, representante do Governo do Estado, Francisco Azevedo, além de convidados.

A carreta irá começar as atividades no município a partir de segunda-feira, dia 10 e irá permanecer estacionada no parque Ceci Cunha. O atendimento irá acontecer durante 90 dias úteis e irá beneficiar 250 comerciários e seus familiares, como também 250 cidadãos de Arapiraca selecionados pela Secretaria de Saúde.

Essa é a terceira vez que a Unidade vem ao município-  onde irá oferecer atendimento odontológico em todas as especialidades. O serviços serão prestados  por quatro equipes- das quais duas da própria Prefeitura de Arapiraca. Segundo a Diretora de Programas Sociais do SESC, Cléa Costa, além dos procedimentos curativos os profissionais irão oferecer informações e irão promover palestras em escolas da rede pública municipal.

"Arapiraca foi a primeira cidade de Alagoas a receber esse serviço há sete anos e é a única que atende as necessidades do projeto em sua plenitude", comentou o Diretor Regional do SESC Alagoas, Efigênio Neto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *