27 de outubro de 2008

Prefeitura promove qualificação de 300 comerciários

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), está desenvolvendo projeto de capacitação na área de atendimento e vendas, destinada para comerciários e empresários do município.

A iniciativa tem como objetivo a qualificação de mais de 300 profissionais do comércio local. O projeto conta com a parceria do Sebrae,  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sine, Associação de Moda de Arapiraca (Amar), Agreal, entre outros parceiros.

“O que esperamos de resultado, com esse projeto de capacitação, é a melhoria no atendimento do comércio de nossa cidade, principalmente agora, uma vez que estamos nos aproximando dos festejos natalinos, época em que as vendas aquecem a economia de nosso município”, destaca a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Sylvia Patricia.

As oficinas de atendimento e vendas estão sendo realizadas no Sebrae, nos períodos vespertino e noturno, e estão sendo ministradas por consultores da própria Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *