27 de outubro de 2008

Prefeito inaugura reforma da Praça Lions

O prefeito Luciano Barbosa e o vice-prefeito José Barbosa inauguraram nesta segunda-feira, 27, a reforma da praça Lions, no bairro Brasília. Os Secretários de Viação e Obras, Ricardo Teófilo, de Agricultura, Manoel Henrique, de Meio Ambiente Ricardo Vieira, a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Caroline Albuquerque, a Subsecretária de Saúde, Cida Bento,a Vereadora Valquíria Brandão e a presidente do Lins Clube de Arapiraca, Drª Verônica também participaram do evento.

A Vereadora Valquíria Brandão relembrou que o estátua do Leão – símbolo do Lions Clube, foi adquirída na Paraíba, no final da década de setenta, por seu esposo Dr. Edmilson, que na época era presidente do Lions Arapiraca. Drª Valquíria concluiu comentando sobre o valor sentimental que a praça tem para ela e toda a família.

O prefeito Luciano Barbosa e a presidente do Lions Club também fizeram referência ao Dr. Edmilson – que faleceu este ano em acidente automobilístico – ao ressaltar seu empenho nas causas sociais. O valor da praça como um ponto de encontro, onde os laços de amizade e companherismo são reforçados foi colocado aos presentes. Aposentados que participaram da cerimônia concordaram com as colocações e elogiaram o trabalho realizado no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *