21 de outubro de 2008

Oficina de Capacitação marca implantação da Agenda 21

 

Acontece na Escola de Governo, nesta terça-feira, 21, das nove horas da manhã as cinco horas da tarde, a Oficina de Indicadores de Monitoramento e Avaliação da Agenda 21 Arapiraca. O evento ministrado por consultores indicados pelo Miinistério do Meio Ambiente, visa a elaboração de processos para o controle das ações que serão realizadas pela Agenda 21. 

Participam do evento representantes de todas as secretarias da prefeitura de Arapiraca, Escola de Governo, Conselho da Criança, Câmara de Vereadores, Sest/Senat, Sebrae, Professores do Lagoa Viva, ONG Candeeiro Aceso, Pastoral da Criança, Conselho da Mulher e Conselho Local de Saúde.

A proposta da Agenda 21 é criar ações que gerem uma melhor qualidade de vida para os arapiraquenses através do desenvolvimento sustentável. A programação de lançamento oficial da Agenda 21 Arapiraca acontecerá neste sábado, 25, a partir das quatro horas da tarde na Escola Hugo Lima e segue no domingo, 26, com atividades na Área Verde Dom Constantino Leürs, no bairro Novo Horizonte, das sete horas da manhã as duas e meia da tarde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *