28 de outubro de 2008

Município homenageia servidores

 

O Dia do Servidor Público foi marcado, na manhã desta terça-feira (28), em Arapiraca, com uma série de homenagens ao funcionalismo municipal.

A solenidade teve inicio às nove horas, no hall do Centro Administrativo Municipal, e contou com a presença de servidores, secretários de governo e representantes dos diversos segmentos da sociedade arapiraquense.

Nesta terça-feira houve expediente no Centro Administrativo, uma vez que o feriado havia sido marcado para sexta-feira (31).

Para celebrar a data, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos montou um painel com fotografias e uma mensagem do prefeito Luciano Barbosa homenageando todos os trabalhadores da administração municipal.

A programação também incluiu apresentação do Coral Sons e Dons, regido pelo músico Marcos Sena. Na seqüência das atividades, o monsenhor Raimundo Gomes celebrou missa em homenagem aos servidores municipais.

Durante a missa, o religioso fez menção à memória do secretário de Educação, professor César Fontes, falecido no último dia seis de setembro, além de outros servidores que dedicaram parte de suas vidas no trabalho em prol do desenvolvimento de Arapiraca.

Em seu pronunciamento, o prefeito Luciano Barbosa fez questão de destacar a importância dos servidores para a administração pública. "Nenhum gestor pode prescindir da presença valorosa do servidor. O nosso município é privilegiado, pelo fato de possuir um grupo qualificado e comprometido com a melhoria da qualidade de vida e com o crescimento de Arapiraca", completou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *