31 de outubro de 2008

Ampliação de estádio recomeça este mês

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Obras e Viação, retoma, neste mês de novembro, os trabalhos de ampliação do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Para tanto, a administração municipal vai investir recursos da ordem de R$ 1,3 milhão. A verba é fruto de emenda parlamentar conseguida na época em que Rogério Teófilo era deputado federal por Alagoas.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Ricardo Teófilo, a nova obra inclui a construção de um lance de arquibancadas de alvenaria na ala oeste do estádio, onde estão instaladas as antigas arquibancadas e as cadeiras cativas.

Teófilo adiantou que os serviços serão executados em três etapas, com as obras de edificação da nova arquibancada, construção de novas cabines com coberturas, vestiários e banheiros. A prefeitura também vai melhorar o gramado. Por conta disso, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) determinou à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude a aquisição de novas bombas de irrigação e outros equipamentos para melhorar a drenagem e o gramado do campo de futebol.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *