20 de outubro de 2008

4º Passeio Ciclístico

 

O 4º Passeio Ciclístico promovido pelo Sesc/ AL, reuniu cerca de duzentos ciclistas neste domingo, 19, em comemoração ao encerramento das ações referentes Semana Mundial da Alimentação. O percurso de dez quilômetros contou com a passagem dos participantes por ruas do centro da cidade e pelos bairros do Alto do Cruzeiro, Santa Edwirges, Brasília e Ouro Preto.

O evento contou com apoio da prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Secretaria de Saúde e da Superintendência Muncipal de Transporte e Trânsito. Integrantes do Mesa Brasil/ Arapiraca ofereceram aos participantes, antes da largada, um lanche com frutas frescas. Dois pontos de apoio, com água, contribuíram para uma confraternização entre os participantes.

No encerramento do evento sorteio de brindes, entre os participantes que doaram, no ato da inscrição, um quilo de alimento não perrecível ao Mesa Brasil. Foram sorteados kit´s da Jovem Pan e do Grupo Coringa, além de duas bicicletas, uma doada pela empresa Nunes Ciclopeças e outra pela CDL/Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *