6 de agosto de 2008

Motiva Ação cria grupo de beleza no Pau Ferro

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), como parte das ações desenvolvidas pelo projeto Motiva Ação, Desenvolvimento Com Cidadania, criou mais um grupo na comunidade do Pau Ferro, na zona rural do município.

Dessa vez, o foco dos trabalhos foi a área de beleza, com a capacitação de 20 pessoas em curso profissionalizante de cabeleireiros. A iniciativa conta com a parceria do Senac/AL.

O grupo será acompanhado periodicamente pelo projeto, uma vez que já foi iniciado o planejamento estratégico das ações que serão aplicadas com reuniões periódicas que visam à integração e o desenvolvimento potencial dos beneficiados.

O morador José Cícero da Silva, integrante do grupo, antes mesmo do término do curso de cabeleireiro, já tem vaga de emprego garantida em um salão no centro da cidade. Emocionada, Josefa Teixeira, presidenta da associação comunitária, afirmou: “A Semics não mede esforços para realização das ações do Motiva Ação aqui na comunidade, gerando emprego e renda para as nossas famílias”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *