18 de julho de 2008

Saúde de Arapiraca recebe novos equipamentos

 

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) juntamente com o secretário de Saúde, André Valente, e o vice-prefeito José Barbosa de Oliveira, participaram, no início da tarde desta sexta-feira, da solenidade para entrega de novos equipamentos para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A solenidade também contou com a presença do vice-governador José Wanderley Neto; diretores do Samu de Arapiraca, Cleiman Medeiros e Celso Marcos, além do secretário especializado do Agreste e Baixo São Francisco, Francisco Azevedo, subsecretária estadual de Educação, Cícera Pinheiro, e a subsecretária de Saúde de Arapiraca, Aparecida Bento, entre outras autoridades.

Foram investidos recursos da ordem de R$ 206 mil, com aquisição de oxímetros, kits para respiração, desfibriladores, macas ortopráticas, entre outros equipamentos para o atendimento à população.

Em seu pronunciamento, o vice-prefeito José Barbosa destacou a parceria entre o município e o governo do Estado no setor de saúde e, também, em outras áreas sociais. "Essa conquista demonstra, mais uma vez, o compromisso do governo estadual com a melhoria da qualidade de vida do povo de Arapiraca", declarou José Barbosa.

Por sua vez, Téo Vilela reafirmou a intenção do governo continuar desenvolvendo ações em Arapiraca e no Agreste, como em todas as regiões de Alagoas. "Superamos as dificuldades iniciais, com o pagamento de parte da dívida de R$ 500 milhões deixada pelo governo anterior, e, agora, estamos modernizando a máquina pública e avançando em todas as áreas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *