23 de julho de 2008

Novo secretário destaca parcerias para fortalecer a Cultura

A união entre o poder público, sociedade, artistas e outros profissionais que trabalham com as artes será importante no trabalho para o fortalecimento da Cultura e do turismo em Arapiraca. Foi com essa frase que o radialista e promotor de eventos Aermerson Barros destacou o foco de seu trabalho à frente da pasta da Cultura no município.

Em seu discurso de posse, ocorrida no início da tarde desta quarta-feira, no salão nobre do Centro Administrativo, o novo secretário agradeceu o apoio e a confiança do governo municipal, de familiares, amigos e, também, dos companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT), legenda à qual está filiado.

“Temos um desafio pela frente, mas com o apoio da equipe da secretaria e da Casa da Cultura, conseguiremos avançar ainda mais”, completou Aermerson Barrros, que substituiu Adelson Barbosa no comando da secretaria.

Durante a solenidade de posse, o novo secretário apresentou o subsecretário de Cultura, o acadêmico e promotor cultural Diego Albuquerque. O radialista José Cícero dos Santos, o “Zé do Rojão”, foi homenageado ao final da cerimônia, que ainda contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Luciano Barbosa; vice-prefeito José Barbosa; deputado estadual Paulo Fernando dos Santos, o Paulão (PT), e o presidente estadual do partido, Ricardo Valença.

Também prestigiaram a solenidade, o presidente do diretório municipal do PT, João José Marques, o Joãozinho Baraúna; o presidente da Federação das Associações de Moradores de Arapiraca, José Pastora, além de secretários de governo, vereadores, artistas populares, servidores e demais representantes da sociedade de Arapiraca.

  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *