8 de julho de 2008

Motiva Ação em busca de novos conhecimentos

A Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, através do Projeto Motiva Ação – Desenvolvimento com Cidadania,  realizou nesta segunda-feira, 07,   mais uma missão técnica. Desta vez o grupo foi conhecer as instalações e serviços da  Cooperativa Pindorama, localizada na cidade de Coruripe, litoral sul de Alagoas.

A missão teve como objetivo proporcionar ao grupo da comunidade do Bálsamo, composto de 31 pessoas, a oportunidade de conhecer novas experiências sobre a  produção e comercialização de doces. A idéia é aproveitar as informações para a fábrica de doces e defumados  e que será inaugurada em breve pela Prefeitura Municipal.  " A  troca de experiência é importantíssima para o desenvolvimento e  motivação do grupo", cometou a Secretária Sylvia Patrícia.

“Está cada vez mais perto de conseguirmos gerar nossa própria renda”, disse  a moradora do Bálsamo e integrante do grupo Motiva Ação , Josinete Rodrigues.  A comitiva foi acompanhado pelo coordenador do projeto, Pedro Paulo Luz, técnico Isac Candido, além do presidente da Associação Comunitária do povoado Bálsamo,  Osvaldo de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *