3 de junho de 2008

Posse de novos secretários

A solenidade de posse dos secretários municipais de Governo, Administração e Cultura aconteceu nesta terça-feira, 03, no Centro Administrativo da prefeitura de Arapiraca. O evento contou com a presença de servidores municipais e de autoridades. Durante da solenidade o prefeito Luciano Barbosa também fez uma homenagem as vencedoras do Concurso Miss Margarida 2008, entregando flores e a premiação as três primeiras colocadas.

A posse dos secretarios foi marcada pela presença do presidente da Câmara de Vereadores Moisés Machado, do ex-prefeito de Arapiraca Severino Leão, do presidente da FACOMAR, José Pastora, do Advogado José Ventura, representando a OAB/Arapiraca, do assessor da Governadoria do Agreste, Francisco Azevedo e do presidente do PT Arapiraca, João José Marques da Silva.

O prefeito Luciano Barbosa iniciou falando sobre a importância da valorização do funcionário público e citou o trabalho desenvolvido pela SELIP, com o concurso Miss Margarida. Ele também parabenizou o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores por discutir com seus membros sobre a aliança entre o PT e a prefeitura de Arapiraca para a escolha do novo secretário de Cultura e Turismo do Município. Agradeceu aos militantes do partido pela convivência leal, apesar das discordâncias que ocorreram ao longo da trajetória política do governo municipal e do PT Arapiraca e ressaltou que a escolha do nome de Adelson Barbosa, foi exclusivamente do partido.

Sobre a secretária Rita Nunes, o prefeito destacou seu excelente desempenho quando a frente das Secretarias de Educação e de Administração e Recursos Humanos. Luciano Barbosa, também citou que ao assumir a secretaria de Governo, Rita Nunes levará toda a sua experiência para dinâmizar o seu novo setor de atuação. Sobre a nova secretária de Administração e Recursos Humanos, Maria Ariluce de Cerqueira Silva, o prefeito ressaltou o seu curriculo invejável e sua experiênia de 23 anos como servidora pública. Para finalizar o prefeito desejou aos secretários empossados, sucesso nas novas funções.

 

 Veja a galeria de fotos: clique aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *