26 de junho de 2008

Casa do Trabalhador amplia oferta de qualificação em Arapiraca

Inaugurada nesta quinta-feira (26), a Casa do Trabalhador amplia o leque de atendimento dos serviços públicos em Arapiraca, principalmente com a oferta de qualificação profissional.

O espaço está localizado na área central da cidade, mais precisamente na Rua Esperidião Rodrigues, nas imediações do prédio da Casa da Cultura.

Ligada à pasta da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), por meio de parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, Ministério do Trabalho, e Serviço Nacional de Emprego (Sine), a Casa do Trabalhador vai disponibilizar cursos de qualificação profisisonal, balcão de empregos, emissão da Carteira de Trabalho, requerimento do Seguro-Desemprego, entre outros serviços.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Arapiraca; do vice-prefeito José Barbosa de Oliveira; secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Renda, Urânio Paiva; secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Sylvia Patricia Almeida, e a diretora estadual do Sine, Silvana Carcela.

Também prestigiaram a inauguração, o secretário especializado do Agreste e do Baixo São Francisco, Francisco Azevedo; secretários de governo; vereadores; diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Antônio Bento; presidente da Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca (Facomar), José Pastora, representantes do Sebrae e gerentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Arapiraca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *