25 de junho de 2008

Arapiraca ganha Casa do Trabalhador

A partir desta quinta-feira (26), o trabalhador de Arapiraca poderá contar com mais um órgão para seu benefício. A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, em mais uma ação de apoio ao trabalhador, inaugura a CASA DO TRABALHADOR.

O espaço será destinado a pessoas da cidade e região que buscam uma colocação no mercado de trabalho, através do Sistema Nacional de Empregos- SINE com uma estrutura pronta para atender as necessidades de empregadores e trabalhadores.

A CASA DO TRABALHADOR terá como uma das principais metas contribuir com o desenvolvimento social do município, elevando a qualificação aos trabalhadores e auxiliando-os na inserção ao mercado de trabalho. Além disso, ao empregador será disponibilizado um vasto banco de dados, com profissionais das mais diversas áreas, qualificados e aptos a desenvolverem suas funções com competência e responsabilidade, além de fazer o monitoramento das atividades do trabalhador após sua contratação.

Os trabalhadores interessados devem se cadastrar pessoalmente junto ao posto, localizado na Rua Esperidião Rodrigues nº 379, Centro, munidos de RG e carteira profissional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *