26 de maio de 2008

CEMFRA realiza festa do Dia das Mães

O Centro de Medicina e de Reabilitação Física de Arapiraca – CEMFRA, realizou no último final de semana, a festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu na casa de festas Levino´s e contou com muita música, descontração e homenagens.

O CEMFRA foi criado em fevereiro de 2000, durante a gestão da prefeita Célia Rocha . Na cerimônia de abertura do evento, a ex-prefeita foi homenageada pelo empenho e dedicação para a construção do Centro. Em seu discurso, Célia Rocha agradeceu a homenagem e comentou o orgulho que sente do trabalho desenvolvido pelo CEMFRA junto à população.

Além de Célia Rocha, outras mulheres que fazem parte da história do CEMFRA também foram homenageadas, entre elas a fisioterapeuta Francinelma Ramalho, a assistente social Anita Bonfim, a psicóloga Mara Rúbia, a aposentada Leonir Fontes e cinco pacientes e mães de pacientes do CEMFRA.
 
A subsecretária de Saúde, Cida Bento, prestigiou o evento e falou sobre a dedicação dos funcionários aos pacientes que chegam ao Centro em busca de uma melhor qualidade de vida.

Veja a galeria de fotos: clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *